O Motivo da Piada e quem, afinal, sou eu

– Você vai escrever sobre como me conhecer. Até mesmo sobre como eu sou engraçado. Com suas próprias experiências. – Ouvi pausadamente dentro do meu coração. E eu sabia quem estava falando. Eu sei na maioria das vezes…

Como? É esquisito. A voz vem de fora e impacta meu peito, me comprimindo em euforia e temor, entretanto, ao mesmo tempo, ela brota de dentro de mim, como se nunca houvesse saído daquele canto da minha alma. Ela é alta, ela é rouca, ela é nítida, ela é um sussurro. Ela é Deus.

Sim.

Deus.

Eu sei que você já vai achar isso estranho. Mas quem se importa, era Deus e eu não posso simplesmente mentir para você, por que, inclusive, ele ficaria brigando comigo por mentir e vai por mim: Deus é bem insistente.

Brincadeira, Deus.

O fato foi que ele falou com todas as letras e eu comecei a digitar alguns minutos depois. E o que você vai ler são muitas risadas, experiências, brigas e essas coisas que amigos fazem entre Jesus e eu.

 

Quem sou eu

Jornalista na casa dos vinte  e há vinte anos na casa de Deus. Com um nome difícil, resolve simplificar: pode chamar de Nat.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s