Eu preparo o chá que iremos tomar em nossa nova casa, Deus, quando finalmente o meu espírito vir o Seu

{Para ouvir enquanto lê}

Eu queria muito vê-Lo. De verdade. Não é uma frase de música. Eu realmente queria poder segurar sua mão hoje, saber o formato do seu nariz, estar com você face a face. Testa com testa. Nem que fosse por um milésimo. Eu sinto uma saudade esquisita de te enxergar. Eu que nunca te vi com os olhos da terra. Meu amor parece furioso e eu choro algo doído no fundo de mim. Um choro azul. Eu te amo tanto. Eu queria tanto te ter fisicamente em meu quarto quando oro. Eu te imagino e não é suficiente. Nada é suficiente. Mesmo que você abunde dentro de cada pequena parte da minha alma, mesmo que eu me afunde em sua bondade, mesmo que eu engula toda a sua misericórdia, mesmo que eu contemple sua presença por horas. Eu não posso ser cheia o suficiente. Eu não paro de pedir por mais. Eu não entendo. Não consigo fazer um texto com parágrafos e pontuação. Eu apenas te quero. Te quero com a força de uma multidão que grita. Com a intensidade de rios que se encontraram. Com a saudade de quem não volta para casa há meses. Por favor, por favor, me dê mais. Por favor, fale comigo a noite inteira. Não pare! Me conte todas as suas histórias, nomeie todas as estrelas, choque-se sobre mim. Meu melhor amigo, me fale das coisas da nossa nova casa; meu pai, vamos orar por Jerusalém juntos; meu espírito favorito, vamos cantar! Aba, não se afaste de mim, basta um segundo e eu gritarei: venha, amado, eu sinto saudades.

il_570xn-946015852_t4kw

Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
1 Coríntios 13:12



Leia também:

04 da manhã (ou: Contando planetas para dormir)



Esquema de sempre: você pode me encontrar através do meu email (nataniacarvalho@gmail.com), da página do blog no Facebook, ou do meu Instagram =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s